quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tú (Você)



Te ofereço a minha cintura 
E meus lábios para quando quiser beijar 
Te ofereço a minha loucura 
E os poucos neurônios que ainda funcionarem 
Os sapatos desbotados, o diário onde escrevo 
Te dou até meus suspiros 
Mas, não se vá 

Porque você é o meu Sol 
A fé com a qual eu vivo 
A potência da minha voz 
Os pés com os quais eu caminho 
É você, amor 
Minha vontade de sorrir 
O adeus que não saberei dizer 
Porque nunca poderei viver sem você 

Se algum dia você decidir
Se afastar novamente daqui 
Fecharia cada porta 
Para que nunca pudesse sair 
Te ofereço meus silêncios 
Te ofereço meu nariz 
Eu te dou até meus ossos 
Mas fique aqui 

Porque você é o meu Sol 
A fé com a qual eu vivo 
A potência da minha voz 
Os pés com os quais eu caminho 
É você, amor 
Minha vontade de sorrir 
O adeus que não saberei dizer 
Porque nunca poderei viver sem você

http://www.vagalume.com.br/shakira/tu-traducao.html#ixzz1O9FOBXUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário