quarta-feira, 8 de junho de 2011

Declaração de amor maior que essa, não há

Busque dentro de você o seu melhor. Busque dentro de você aquela pessoa que não é do mesmo tipo sanguíneo que o seu, mas é tudo pra ti. Busque dentro de você o seu melhor amigo ou amiga. Agora descreva tudo que ela significa pra você (…). É eu sei que é difícil, é complicado achar palavras certas para tentar descrever o quando ela te faz bem. No meu caso eu vou tentar, eu sei que não vou conseguir explicar nem 3% do quanto ela é importante pra mim, mas tudo bem. Seja qual for o meu humor ou sentimento, seja raiva, tristeza, alegria, felicidade, contar um segredo, falar besteira, comentário, desabafar … Tudo, tudo eu corro pra “ela”. É a minha melhor amiga, sei lá mas ela tem o poder sobrenatural de me arrancar um sorriso ou me fazer rir nas horas mais complicadas. Com a gente não tem essa de mimimi, se eu to chato .. ela me chama de chato. Nossas conversas são as melhores e somos parceiros de crime, temos o poder de fazer piada até de um gato raposa ou de um polvo na panela … Então tome cuidado com a gente. Se ela fica triste eu fico também, porque a gente é assim “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e até na pobreza de não ter uma promoção que preste no celular, porém temos um grande potencial para conquistar o mundo”. Ela é uma das poucas pessoas que eu tenho medo de perder, de pensar e olha pra cima e pedir a Deus pra cuidar. Somos parecidos até na preguiça de deixar tudo pra amanhã, e é como já disse uma vez “A gente se parece, então eu casaria com você porque eu casaria comigo”. Eu poderia ficar o tempo todo aqui falando como ela é importante pra mim, do quanto eu tive sorte de ter a encontrado, mas sempre vai ser pouco. Mas uma coisa que aprendi foi “Em tudo nesse mundo, até na amizade a qualidade vale muito mais que a quantidade, porque ela vale muito mais que cem amigos pra mim”. E uma coisa eu aviso, não tente machucar-lá, porque se você chegar todo espancado em casa não venha me culpar. Quando eu amo, eu cuido. Fernando Engelberg for Iolanda Valentim


http://engelberg.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário