segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Credimi

Perdõe-me Oh! NObre senhor
Pois por um minuto pensei em não ver-te
E esquecer o que foi passado

Mas não culpe-me por tamanho equívoco
Uma daninha está me controlando
Sua beleza e seu brilho
não me derão opção.

Já está tão grande
que arrancá-la não adiantaria
continuaria no poder.

A vergonha de possuí-la
faz manter-me distante
 E a tua presença, aduba essa danibnha
fazendo-a crescer mais.

Oh! Porfavor pare.
Está me destruindo
Não me veja mais.

Mate-a para matar minha dor
Mas não use a morte
por ser o maior adubo
que possa existir.

Perdõe-me Oh! Nobre senhor
Pois por um minuto pensei em não ver-te.


07.out.10

Um comentário:

  1. Oii, flor!! Lembra de mim? Sou a Maria Rosa, a autora que deu uma palestra durante a Semana de Literatura, no ano passado, lá no Colégio Uniesp!
    Como prometido, estou te visitando!
    Seu texto é muito bonito! Parabéns! Continue assim, Lá!

    Ah! Adoraria que comentasse em meu blog! Postei uma letra de música de minha autoria! É uma versão de "Ballad Of A Ladyman", da banada de punk feminista norte-americana Sleater-Kinney! Coloquei vídeo, e dá pra ouvir a música original!

    Aproveita para me seguir e me listar em seus blogs amigos, pois já te sigo e já te listei!


    RIOT kisses,
    Mari.

    ResponderExcluir